Constipação Mental

6 01 2009

Lá se vão quase dez dias que não posto nada pois passei por uma constipação mental. A convivência junto a decádence me traz de volta ao senso comum, o que ocasiona total falta de criatividade e motivação.

Neste momento visto uma máscara. Uma máscara que há muito tenho utilizado e que agrada a grande maioria ao meu redor, porém sei que utilizando este disfarce estarei enfermo mentalmente em menos de seis meses (foi assim das outras vezes).

Desta vez tenho feito alguns testes, pois sei que necessito de energia vital e para aumentá-la estou fazendo exercícios, não tenho mais comido carne (apenas peixe), não faço ingestão de líquidos durante as refeições, não faço mais uso de medicamentos, álcool, tabaco e afins. Está dando certo e minha energia vital está aumentando.

Falo cada vez menos, só o necessário e só entro em confronto com problemas e pessoas do mesmo nível. Se for diferente disso nem me indisponho e opto pelo silêncio.

Para que não inflem meu ego com ar eu mantenho uma ego-vacuidade, concordando com os comentários corriqueiros, não falando de mim e não expondo meus pontos de vista. Acredite, se a criatura não tem o mesmo nível que o seu, é só perda de energia vital.

Preciso de energia vital para tomar algumas decisões importantes e que somente eu poderei resolver.

 Abraço,

Eu, o próprio

Anúncios

Ações

Informação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: