Edifiquei minha casa na sabedoria

4 09 2009

Já preparei a água e o alimento
Para servir a mesa
E mais,
Chamei todos os convidados
Nos arredores da cidade

Quem é simples, que se volte para cá
Os falsos e injustos afastem-se de mim

Deixe os insensatos
E sempre ande pelo caminho do entendimento
Não critique os hipócritas
Mesmo que eles te aborreçam

As facilidades da vida
Podem te conduzir por um caminho errado
Doce e prazeroso
Mas não esqueça:
Águas roubadas são doces
E o pão tomado às escondidas é agradável
Mas saiba que ai estão os perdidos
Que logo te puxarão para o inferno

Cuide com quem andas
Pois misturando a influência deles
Com os teus problemas
Pode ser dado o primeiro passo rumo ao abismo

A falta de interesse gera a dificuldade

Nesta cidade não vejo mais o meu horizonte
Devidos aos enormes edifícios que eu mesmo construí
E vivo agora preso ao meu relógio

Mesmo que viva cem anos ao meu lado
Nunca irá conhecer-me
Pois tão profunda são as águas da minha fonte

Se um dia não lembrar-se de mim
Eu nunca esquecerei você
E a partir daí
Onde quer que esteja
Você há de me ver.

Ações

Information

One response

11 09 2009
yourangel

Muito bom …. Sentem-se a mesa todos que tem fome e sede de sabedoria …

!!! NEVER GIVE UP I TRUST IN YOU !!!

Deixe um comentário

